OFICIAL: ‘Jogos Vorazes: Em Chamas’ será lançado dia 15 de novembro aqui no Brasil!

‘Jogos Vorazes’ estreia na HBO Brasil dia 5 de outubro

Lionsgate divulga 20 novas stills de ‘Jogos Vorazes: Em Chamas’

Assistam: Novo trailer de Em Chamas mostra colheita, arena, tributos e muito mais!

Não veremos Bonnie, Twill e Darius em Em Chamas

FrancisLawrence

Sim, você não se enganou lendo o título da matéria. A Entertainment Weekly conversou com o diretor de Em Chamas, Francis Lawrence recentemente, e este deu dicas de personagens que infelizmente não iremos ver nas telonas (O texto abaixo contém spoilers).

Fãs das palavras de Suzanne Collins, vocês podem ficar tranquilos. A adaptação da sequência de Jogos Vorazes, Em Chamas, será “muito, muito fiel ao livro”, promete o novo diretor Francis Lawrence.

Nesta semana, a reportagem da capa descreve o turbilhão em algumas semanas que se seguiram depois que o diretor Gary Ross afastou-se do comando em abril. [...] Uma vez que Lawrence veio ao comando, Jacobson (produtora) junto com o novo diretor da série tinha que delinear o roteiro. Sua principal tarefa, diz Lawrence, era descobrir uma maneira de destilar o denso romance,quando nossa heroína Katniss Everdeen está repousando de sua turnê dos vitoriosos, mas atormentada pelos fantasmas da guerra.

Lawrence diz que Collins e ele sempre estiveram de acordo sobre que partes do livro precisavam retirar, embora fossem pequenos cortes. Quando perguntado, por exemplo, se veremos Bonnie e Twill – as fugitivas do Distrito 8 que se deparam com Katniss na floresta para alertá-la da rebelião e falar da existêcia do Distrito 13 – ele inicialmente se opôs. “Você tem que esperar para ver”, ele insistiu. Mas quando foi apontado o fato e que nenhuma Bonnie ou Twill foram listadas na página do filme no IMDB ele desistiu. “Ah, certo”, disse ele com uma risada. Sobre a forma como o filme vai apresentar o Distrito 13 agora, Lawrence disse apenas que “foi divertido descobrir novos caminhos em todo de coisas e também novas maneiras de se fazer”. [...] E Darius, mais novo pacificador do Distrito 12, que intervém durante as chicotadas em Gale e depois é condenado a ser Avox, é outro que não irá aparecer nas telas.

“É tão angustiante para nós perdermos coisas do livro, como é para um fã”, diz a produtora Ninca Jacobson. “Eu queria cada coisa de lá, mas você sabe o que? Se você tiver que abrir mão de algo, a fim de dar mais tempo para Katniss e Gale ou Effie quando começa a sentir um peso na consciência, você tem que fazer sacrifícios para servir aos personagens com temas mais essenciais.”

E então, será que a perda de Bonnie, Twill e Darius fará uma grande mudança no filme? Deixem nos comentários suas opiniões!

Postado por Pedro Leão
Comentários